Vou começar contando que há cinco anos atrás, meu filho com dois anos, e minha filha com 5 anos, foram diagnosticado como alérgicos ao leite. Apesar de não terem resultados positivos em exames de sangue e de pele, mas depois de afastado o leite do cardápio em 10 dias começaram apresentar melhoras significativas na saúde.
Depois de quatro anos sem o leite, resolvi procurar uma gastro pediatra para verificar se as alergias já tinham passado e depois de um ano de tratamento, ela começou a reintroduzir o leite na alimentação, bem lentamente.
E o resultado foi surpreendente, eles conseguiram superar todas as etapas da inclusão dos derivados e agora nesta semana, começaram a tomar o leite "cru" e também com resultados muito positivos. Em Junho deste ano, fizemos uma festinha apenas para os avós e padrinhos, e, pela primeira vez, depois de todo esse tempo, pudemos comemorar com bolo, salgadinhos, lanchinhos e doces, como sempre sonharam.
Quero relatar que não tinha quase nenhuma informação, aprendi a ler rótulos, pesquisei na internet, liguei para fabricantes, fiz amizades preciosíssimas em comunidades de mães de alérgicos, conheci lojas com produtos alternativos ( Sos Alergia e Mundo Verde, etc), que me ajudaram bastante.
Apesar de todas as privações alimentares, quero deixar que deixar o meu
incentivo a todas as mães que sofrem com seus filhos alérgicos ao
leite, ao glúten, ao ovo, as oleaginosas, etc. PEÇO QUE TENHAM FÉ EM
DEUS, LUTEM MUITO, NÃO DESISTAM JAMAIS E CONFIEM QUE, COM OS FILHOS DE
VCS TAMBÉM CONSEGUIRÃO SUPERAR.
Continuo à disposição para quem quiser conversar, pedir dicas, etc.
Grande beijo
Alessandra
Τhanks а lot for ѕhaгing thіs with all
ResponderExcluirpeople you really unԁerstanԁ what you aгe
speakіng аpproхіmаtely! Вooκmагked.
Ρleаѕe аddіtionаlly discuss with my site =).
We maу have a link change aгrangеment between uѕ
My ωeb pagе; hesit.be
Olá, boa tarde!
ExcluirFico contente por ter ajudado, mas eu não consegui entrar no seu blog... Deixe seu nome.
Abs
Alessandra